Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sinto muito!

Desculpa pessoal. 
Não estou com cabeça para escrever, continuo pra baixo.
Em 16/01/2006 fui transferido de hospital e foi feita minha cirurgia as pressas.
Queria ter as respostas, mas infelizmente não tenho. 
Mais uma vez me desculpa. 
Desejo uma ótima semana.
Bjo

4 comentários:

  1. Desculpas ? Quando a desculpa teve origem ? Por que será ?
    É assim mesmo! Você não está com cabeça para escrever... mas, disse o que tinha para dizer... hehehe!
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Oxi! Já é o fim da quinta...
    Passei aqui para dizer alguma coisa... hehehe

    ResponderExcluir
  3. O mais importante é você não deixar os amigos na pista e não escrever nada ...quando estiver meio mal lembre-se que nós te amamos e Deus tem um propósito na vida de cada um . bom final de semana e boas vendas ( amei a novidade das vendas )

    ResponderExcluir
  4. Oi, sábado, chove...
    Você também deve estar vivendo um dia comum...
    tantas outras pessoas devem estar vivendo também!
    Então, um bom descanso para todos!

    ResponderExcluir