Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tudo se repete!

Há 6 anos atrás também era uma sexta feira 13. Quem se lembra o que estava fazendo?! Eu não lembro, provavelmente estava na praia. Mas faltava pouco para eu sofrer o acidente. 
Quando chega essa época é muito ruim pra mim. As lembranças ficam me perseguindo e me deixam muito pra baixo. 
Lembro que no sábado, 14 eu sai com meus amigos à noite. Domingo fui para o churrasco e as 20 hrs mais ou menos foi quando tudo aconteceu. 
As lembranças antes do acidente ficaram guardadas em fotos. 
Queria saber o que eu estaria fazendo hoje se nada tivesse acontecido, se eu teria realizado algum sonho ou se nada de interessante aconteceria. 
Essa é uma dúvida que nunca vou saber. 





Um ótimo final de semana e fiquem com Deus!
Bjos

2 comentários:

  1. Como saber o que seria se não tivessemos casado... se não tivessemos tido filhos... se não tivessemos formado em medicina... se não tivessemos sido honestos...
    Se olharmos para trás viramos estátuas de sal.

    ResponderExcluir
  2. Oi, pessoal, para os apaixonados pelo mar:
    http://youtu.be/B7BrIijZIKI
    Coral reef adventure

    ResponderExcluir