Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A trégua está acabando...

Em relação ao post passado, tem uma frase que diz assim: Deus escreve certo por linhas tortas. O que eu entendo é que nós conseguimos enxergar o que Deus quer, por isso a linha torta somos nós que vemos assim. Na verdade essa linha é perfeita.
Que bom que podemos curtir o fim de semana com o tempo bem agradável, mas o calor logo logo estará de volta com toda sua força, vamos continuar aproveitando.
Hoje eu estava conversando com minha mãe como é muito bom escutar a trajetória de sucesso das pessoas. Aprendemos com isso. Ontem na GNT vi a entrevista do Arlindo Cruz, na Marília Gabriela. Muito bom!!!!!!!
Outro caso que vi recentemente foi a declaração do Tom Cruise dizendo que ele mesmo faz as cenas de ação dos filmes. Ele disse que não quer nem saber, e o diretor que se entenda com a produção do filme.
O ponto comum dessas pessoas é a dedicação para fazer o personagem. A preparação, estudo essas entre outras coisas fazem a diferença na vida de qualquer pessoa.
O importante é nós estarmos preparados quando a oportunidade chegar. 
Boa semana!
Fiquem com Deus!
Bjos

3 comentários:

  1. O sucesso tem duas palavras: dedicação e determinação. Não é tão simples. Na verdade é muita ralação. Trabalho duro!!!
    Gosto de ouvir essas histórias de sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Quarta-feira! Não se esqueça de mim! A trégua acabou!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Passei aqui para recomendar vídeos do youtube: "não conta lá em casa"

    ResponderExcluir