Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.



sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Olá!

Mais uma sexta-feira. Mais um fim de semana. Chuva ou sol?!
Tenho me divertido um pouco com os programas na TV. 
A Débora tá morrendo de calor, deve ser a idade. rsrsrsrsrs
Eu sinto calor e frio ao mesmo tempo, o médico diz que isso se chama desautonomia. Ainda não me acostumei.
E a Griselda ontem, "xiq de doer" ! 
Eu também já ganhei na loteria. 
Quem não tem muita coisa o que falar fica enrolando...
Quero dar os parabéns para minha mãe. Pra quem não fritava um ovo, está se saindo uma verdadeira Chef. 
Eu sigo dando meus trabalhinhos. Afinal já escutei muito quem não te conhece que te compre. 
Segunda-feira é dia do comércio, a Débora vai está de folga, então não devo postar.
Vou ficando por aqui. 
Um ótimo fim de Semana!
Mas se Deus quiser eu volto!
Bjos

3 comentários:

  1. Nossa que legal, 02 postagens seguidas, assim que eu gosto e tenho certeza que todos seus seguidores também.
    Ai Olga, arrasando na cozinhaaaaaa!!! Parabéns !!!!

    Beijus

    ResponderExcluir
  2. acho que hoje vai dar chuva... fez um calor absurdo, mas agora o céu está todo preto!! vai ser aquela chuva!!!
    e que historia é essa de loteria??
    e a debora vai tirar folga no dia do comercio?? quem disse que ela é comerciante?? que preguiçosa!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Que bom te ver alegre e falante novamente....rsrsrs o final de semana ví no climatempo que irá chover....
    Parabéns para Olga , a mais nova mestre cuca da sua família .
    Bom final de semana para todos vocês.

    ResponderExcluir