Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mais um dia...

Mas que tempo doido. Fim de semana quente e hoje esse tempo fechado. A rotina é a mesma, filme, jogo...
A vida não é mole. Eu fico aqui paradinho mas percebo que todos tem seus problemas. Não adianta comparar, cada um acha seu problema é pior do que o do outro. Posso dizer que não é pior nem melhor, mas diferente. 
Vivemos na correria do dia a dia. É verdade que é cansativo, mas devemos de alguma forma seguir em frente. 
Ultimamente prefiro o silêncio e com o silêncio vem um monte de coisa na minha cabeça. Fico quietinho olhando  em volta pensando na vida. O que seria melhor para todos? Não posso descartar ideias, mas não sei o que fazer. 
Sinto saudade de conversar. Perturbo a Débora pra ficar batendo bapo, mas ela tem que trabalhar. Tenho certeza que se ela pudesse ficaria a tarde toda aqui comigo. Gosto quando vem as fisios, a psicologa e a fono.
Me distraio um pouco mais. 
Pra quem não tinha o que escrever, até que a cachola funcionou. rsrsrsrsrsrs
Não se esqueçam,
"Jesus é o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai a não ser por mim." 
Fiquem com Deus! E uma boa semana!   

3 comentários:

  1. Olá! Realmente, você conseguiu falar muitoooo!! rsrsrrs...
    Hoje eu tive 2 assuntos do final de semana:
    - o globo rural (dá para ver o vídeo pela internet: sobre adestramento de cavalos! Lorenzo, um francês?! Muito legal!
    - o outro, do youtube, um jovem brasileiro, chamado Lucas, que mostra como cegos interagem com o touchscreen. Sensacional! http://youtu.be/dAw0SIkXm1o

    ResponderExcluir
  2. A semana começou e só agora pude ver seu post. Realmente todos nós passamos por diversos problemas...não há quem diga que não os tens . Mas como sabemos estamos nessa vida por passagem ,então basta o dia de hoje para sofrermos e devemos viver cada dia como se fosse o último de nossas vidas...vamos falar muito, abraçar á todos , dizer muito `eu te amo ` , ficarmos felizes, sorrir , beijar, brincar ,etc... boa semana para você.

    ResponderExcluir
  3. E AE MEU AMIGO RODRIGO COMO VAI VOCÊ, ESTOU COM SAUDADES DE CONVERSARMOS MELHOR.. TENHO FICADO NA CORRERIA DESSA VIDA LOUCA IGUAL UMA BOLA DE PING PONG ATENÇÃO A UNS E OUTROS E A MIM E MINHA FAMILIA MESMO NADA... FICO FELIZ DE SABER QUE ESTAS BEM ABRAÇOS A VOCÊ E SUA MARAVILHOSA FAMILIA ISNARD RAPHAEL TÉC. ENFERMAGEM DA AMIL....

    ResponderExcluir