Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Foi dada a largada!

Oi!
Hoje o tempo esquentou. 
Novidade a vista. Estou trocando meu possante por um mais fácil de guiar. Adivinhem a cor?! 
VERMELHA E PRETA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem ao meu estilo. Uma cadeira muito mais leve. 
Já tiraram as medidas, agora é só esperar. 
Fim de semana sem grandes emoções.
No mais está tudo bem. 
Fiquem com Deus e uma ótima semana!

3 comentários:

  1. Apesar da cor não ser lá essas coisas hehehehe fiquei super felizzzzzz e amo postagens seguidas, não gosto quando voce demora a postar.
    Voce já sabe que tem gente querendo ser sua motorista ???
    Beijussss

    ResponderExcluir
  2. Leonardo Fonseca Kronemberger10 de outubro de 2011 às 16:32

    OIIII irmao...passei pra dar um alo e saudações rubro-negras!!! O campeao voltou ...rs abraço LEO

    ResponderExcluir
  3. aeeeeeeeeeee!!! qual o modelo?
    mas você está me copiando, cadeira vermelha é minha marca!!! (apesar das controversias rubro-negras, não ligo)

    ResponderExcluir