Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Não a violência!

Oi pessoal, como foi o fim de semana? 
Aqui tá tudo bem. 
Ontem no Fantástico achei um absurdo a reportagem do rapz que quebrou o braço da menina porque ela não quis ficar com ele. 
A mulher é pra ser tratada como uma flor. 


Por hoje eu fico com essa indignação, para que as pessoas reflitam pois esse não é um caso isolado. 

Não a violência! 

Boa semana e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. passei meu fim de semana fazendo enem!!! sinto que começa uma nova fase da minha vida...

    ResponderExcluir
  2. Cara, não poderia não lembar de vc ao ver essa matéria... Dá uma olhada!!!!

    http://g1.globo.com/bahia/noticia/2011/10/paraplegico-da-primeiros-passos-apos-transplante-pioneiro-na-bahia.html

    ResponderExcluir