Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vamos ver o sol , me dê a mão!

Acertei em cheio! Falei da violência contra a mulher e a noite a novela Fina Estampa retratou a violência doméstica. 
Esse fim de semana passado foi a prova do ENEM. A galera está lutando com toda garra para obter boas notas. É isso aí. 
Mas eu tenho uma coisa muito boa para dizer, vou ser padrinho de casamento. Depois de mais de cinco anos finalmente minha vida vai começar a mudar. 
Estou muito feliz e posso dizer que estou mais curioso do que ansioso. 
Tá armando o maior temporal, a Débora tem que ir embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Amanhã estamos de volta...
Fiquem com Deus!
Bjos

2 comentários:

  1. Puxa que legal né? Vai ser muito bom e voce vai se divertir, bola prá frente amigo.
    OBS: Fiquei super feliz.
    bjs

    ResponderExcluir