Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 17 de agosto de 2010

O que e ser tetraplegico?


Essa e uma pergunta dificil de responder e dificil de entender.
Eu aprendo um dia de cada vez. Desde que sofri o acidente venho me adaptando a muitas coisas em relacao a minha vida anterior.
Eu acho que a paciencia tornou-se uma aliada muito grande. A atencao aos pequenos detalhes torna-se muito apreciada.
O que eu tento dizer e que temos muitas perguntas para poucas respostas.
Eu acredito que Deus tem um proposito que nao sabemos qual e. Acredito tambem que Deus so nos da o peso que podemos carregar.
Hoje estava pensando sobre nossa passagem aqui na Terra e tenho certeza que nao deve ser em vao. Olho para esse tempo que se passou e vejo quantas novas pessoas conheci. Contar a minha historia e sentimentos me ajudam, mas me pergunto se ajuda voces.
Crescer e crescer e o que espero que aconteca comigo para poder ser util. Ajudar de alguma forma ou de outra a voces que sempre estao aqui acompanhado a minha vida.
E capaz de que se nao tivesse passado por tudo isso, nao teria motivo para dividir minha vida. Nao teria conhecido pessoas maravilhosas como voces e nao receberia tanto carinho como tenho recebido.
Essa vida nao e facil mas e cheia de surpresas e superacoes. Nao sou uma pessoa forte muito menos um superheroi, apenas sigo vivendo.
Como disse antes a paciencia tornou-se uma virtude na minha vida, pois sempre fui uma pessoa muito anciosa. E estou muito ancioso para sair de casa. Mas tento manter a paciencia.
Mais uma vez estou dividido com voces os meus sentimentos. Nao quero ser chato, se isso tiver acontecendo por favor me avisem.
Nesse momento a Luciana (fono) acabou de chegar. E hora de parar de falar e comecar a trabalhar. Amanha estarei de volta e conto com voces.
Voces fazem parte da minha historia, mais que isso, da minha vida.
Como disse uma amiga, parece que nos conhecemos ha muito tempo.
Beijos!

7 comentários:

  1. você estar aqui contando sua história ajuda sim, e muito!! principalmente porque todos podemos ver a pessoa inteligente e maravilhosa que você é, com os pensamentos muito mais inteligentes do que todos nós juntos!!

    ResponderExcluir
  2. sua historia ajuda muito mais agnt... do que agnt ajuda vc ....

    beijos !

    ResponderExcluir
  3. oi Rodrigo. sempre que entro na net, entro no seu blog, engraçado isso neh. não saber o quanto me ajuda, e como é bom saber sobre vc, apesar de mal nos conhecermos, é como se ja fizesse parte.
    é muito bom ler o que vc escreve e saber o que vc pensa e sente...
    adorooo rssrsr
    beijoss
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Cara, sua missão é muito maior do que você já faz, nos ajudando, contando sua história...
    Com o Dom da Paciência, que você está tecendo a cada dia, você vai descobrir o que o Senhor espera dessa prova! É muito mais do que você pode imaginar!

    ResponderExcluir
  5. Não tenha duvidas que vc ajuda sim a muita gente, posso dizer por mim que quando leio seu blog penso na vida com outros olhos. Como vc mesmo falou a vida é cheia de surpresas nunca se perde uma coiça sem ganhar outras.
    QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE !!!!!!!!!!
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  6. Você não deve ter noção de como é bom todos os dias acessar seu blog e ter novidades ,noticias e sempre um alto astral enviado por seus posts. Então não pare nunca de escrever , a sua missão aqui na terra é de amparar seus pobres amigos internautas que vem avidos a uma novidade diariamente te visitar, rsrsrsrs . Beijos .

    ResponderExcluir
  7. Primuxo
    Vc é um super he´roi sim! Logo, logo, vc vai estar saindo de casa! Te amamos muito!

    ResponderExcluir