Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A pedidos...


Conforme eu comentei no post de "como tudo comecou - parte 5", eu falo que durante o coma eu sonhei bastante. Ontem no comentario do Claudio, ele pediu que eu descrevesse mais esses sonhos. Ele gostaria de saber o que se passou enquanto eu estava em coma.
Vou tentar contar esses sonhos. Na epoca era tudo muito recente na minha cabeca e as sequencias dos sonhos tambem. Hoje jah nao tenho essas sequencias tao fresquinhas nas minhas lembrancas, pois ha muito tempo eu nao penso nisso. Vamos lah!
Eu fiquei praticamente um mes em coma e esse 1 mes foi recheado de sonho e lembro que tudo parecia muito real.
No comeco tudo se passava no Brasil. Lembro que no inicio eu estava no hospital de uma amiga da minha mae. Soh que minha mae nao tem nenhuma amiga dona de hospital. Lembro de ter ficado um bom periodo lah. Jah estava tetraplegico no sonho. As coisas aconteciam na minha cabeca sem muito a ver. Enquanto estava neste hospital, ele foi invadido por bandidos fortemente armados. O hospital ficava numa area rodeadas de comunidades. Essa invasao foi para se esconder da policia.
Depois disso fui parar numa clinica de reabilitacao na Regiao dos Lagos e lembro de ter saido de lah para a casa de praia de um amigo. Nao lembro os amigos que estavam lah, mas lembro que ficava deitado em uma cama e quando tentava me levantar nao conseguia. Parecia que eu estava grudado numa teia de aranha.
Lembro tambem que sai dessa casa com meus amigos e fui para uma festa de ano novo nao sei onde. Nesta festa tinha muitas pessoas conhecidas e todos me ollhavam de uma maneira como quisessem dizer que eu tinha conseguido, nao sei o que.
Depois lembro de estar em casa andando de muletas.
Peguei um aviao para um hospital especializado em Miami nos EUA e de lah fui para uma clinica de reabilitacao no mesmo lugar. Eh verdade, parecia ser milionario. Nao media esforcos para estar onde quisesse e da forma que eu queria.
Lembro que nesta clinica aconteceu algo muito engracado. A clinica era uma clinica de fachada e lavava dinheiro para o trafico de drogas. Eu podia sair e voltar a hora que eu quisesse. Um dia sai para pesquisar carros e lanchas e quando voltei a policia tinha invadido a clinica. Fui parar na delegacia e voltei para o Brasil.
Fiquei um tempo aqui pensando nas coisas que eu tinha pesquisado para comprar.
Voltei para os EUA. Chegando lah encontrei dois casais conhecidos no mesmo hotel. Nao lembro quem era. Na epoca do sonho eram pessoas que me visitavam com frequencia ou acompanhavam minha mae ateh o hospital. Mas agora nao estou lembrando quem eram.
Bem, comecei a pesquisar alguns carros, motos e barco.
Comprei tres carros modificados e dei um de presente para o meu primo Gustavo(pai do Guilherme), tambem comprei duas motos e o melhor de tudo um veleiro de mais ou menos 54 pes. Ele era super moderno. mandei instalar TV de plasma, video game, tudo de mais moderno para navegacao.
Voltei para o Brasil no veleiro, os carros e as motos jah tinham chegado.
Nao lembro de mais nada... nada mesmo!
Mas como disse, foram coisas boas. Um mes de coma se passou em mais de um ano de sonhos.
Estou aqui.
Espero ter contado mais uma boa historia veridica. Hehehehe
Fiquem com Deus e um bom fds.

4 comentários:

  1. só digo uma coisa: que loucura!! hahaha mas é uma experiencia de conhecimento tremenda tentar imaginar pelo menos pra ter uma noção do que é isso!!

    ResponderExcluir
  2. to acompanhando...rsr
    mil bjus
    um fds abencoado para vc!

    ResponderExcluir
  3. o sonho nada mais é do que a realização dos desejos do nosso inconsciente e nos faz mto bem !!!!

    por isso sonhe bastante sempre

    ResponderExcluir
  4. Seu post ficou incrível! Uffaaa!
    Rodrigo, eu gosto muito dos sonhos! E acho que eles são apenas uma "pontinha" do que há escondido dentro do nosso cerebro! O mais interessante é que os sonhos estavam misturados com a realidade! Valeu!

    ResponderExcluir