Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Esclarecimentos...

Oi
Segundo minha amiga Rebeca Kim, ela percebeu que o contador de visitantes alem de contar quando entramos no site, ele conta tambem a cada atualizacao. Seja essa atualizacao feita tantas vezes for pela mesma pessoa inclusive por mim mesmo. Mas como eu disse anteriormente esse contador eh soh para eu ter uma nocao dos visitantes. Estou satisfeito pelo numero de visitas que eu venho recebendo. Nesse momento o contador esta marcando 1266 visitantes, suponhamos que desse numero, 266 sejam de atualizacoes recebidas pela mesma pessoa. Ainda assim para mim que sou apenas uma pessoa nessa imensidao da internet, os mil restantes ainda sao um numero surpreendente.
Por isso coloquei um novo contador junto com o antigo que vai permitir que voces passeiem a vontade e facam quantas atualizacoes forem necessarias. Agora o contador medira uma unica vez a cada visita, sendo preciso.

Outra coisa que eu gostaria de esclarecer eh que recebi o comentario da minha amiga Claudivania, a Talo. Senti que por eu ter sofrido o acidente no dia do seu aniversario e em uma confraternizacao em sua casa no mesmo dia, algumas pessoas poderiam estar se sentindo culpadas.
NINGUEM TEM CULPA.
Foi um acidente, eu nao estava bebado e dei mais um mergulho dos milhares que eu jah pratiquei anteriormente. Talvez, exita um culpado, eu mesmo. Mas mesmo assim nao me sinto culpado. Como eu disse foi um ACIDENTE. Ninguem escolhe o lugar nem a hora, nem espera que um acidente tao grave possa acontecer conosco.
Deus sabe de todas as coisas e nos basta confiar.

Quero tambem agradecer a visita dos meus amigos Vicente e Alessandra, que trouxeram aqui pela primeira vez a Rebequinha. Ela eh uma das gemeas que fara aniversario no final de Agosto.
A outra gatinha se chama Vitoria. Desde que ela nasceu esta hospitalizada por um problema em seu intestino. Sua vontade de viver eh muito grande e surpreende a equipe medica. Quero pedir oracoes por ela. Assim como seu nome Deus jah lhe deu a Vitoria.
Um beijo p todos.

8 comentários:

  1. Oi Filho
    Seu novo contador não está funcionando, pois eu entrei e ele não rodou.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olga, eu entrei e ele rodou! Eu acho que com você não roda pois é o mesmo computador...

    Adorei esse seu post de hoje. Deus tem mesmo tudo planejado, mesmo que alguns desses planos não sejam nada bons. Cada dia é um dia.

    Também estarei orando pela Vitoria, que tem minha xará como irmã gemea!! rs

    ResponderExcluir
  3. Olá! testando o contador...
    acho q falhou, comigo tb não contou. entrei 19:40 e o antigo tinha 1331 visitantes.
    Espero q ele funcione, deu um trabalho!"Tivemos" (eu) que editar esse contador umas 20 vezes... aff! soh eu mesmo! bjus
    Débora Cervinho

    ResponderExcluir
  4. hei Rodrigo qt tempo ne??
    desculpe sei que ando sumida, mas quase nao tenho entrado na net,tem me faltado tempo.Mesmo nao trabalhando fora, trabalho de casa tb e corrido, filho , marido limpeza, roupa,.. e a barriga crescendo com a chegada de mais um baby me sinto mais cansada ainda, entao net so nas horas vagas, que quase nao tenho mais.
    mais nao me esqueci de vc nao. vc faz parte das nossas oracoes . afinal tenho um Rodrigo em casa, nao tenho como esquecer!!rssr
    estamos super felizes neste momento , eu e o Rodrigo nos emocionamos ao ver o video que foi colocado de vc falando.Que alegria, estamos muito, muito, muito contentes em poder ver mais esta vitoria na sua vida, pois creio que e mais uma de muitas que estao por vir.
    Estou gostando muito do seu blog,obrigada por nos permitir acompanhar e fazer parte da sua vida.
    Vou fazer o possivel para nao demorar a voltar aqui..
    ahhh..o programa eu passei sim para a moça e creio que ela ja esta trabalhando com o garotinho que precisa. bençao pura!!! thanks!!

    Filipenses, 1:6 - Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus.

    Forte abraço!!
    Derlayne,Rodrigo, Joshua and Baby

    God bless you!

    ResponderExcluir
  5. Filipenses, 1:6 - Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus.

    Olá! Não pude deixar de repetir baixinho a citação da Derlayne!

    Hoje meu pensamento vai para a pequena Vitória! Esse é o nome!!! Uma das poucas certezas que tenho é que todas as crianças são pequenos anjos para nos abençoar !

    ResponderExcluir
  6. Contador: o que percebi é que o primeiro contador conta tantas vezes quanto eu entrar... e o contador menor, só conta a primeira vez que entro no dia.

    ResponderExcluir
  7. Putz! Escrevi tudo e quando fui postar, perdi, porque não notei que não estava logada!!! rs Vou tentar lembrar tudo que escrevi!

    Primeiro quero dizer que gostei do que escreveu no blog, mas saiba que não me sinto culpada. Na época, realmente fiquei muito mal, pois minha festa era pra comemorarmos mais um ano de vida e felicidades com meus amigos e parentes e em hipótese nenhuma cogitei que um acidente assim pudesse acontecer. Enfim, muitas vezes achamos que pra tudo que acontece, existe um culpado. Acho que porque assim, a gente aceita melhor o que aconteceu, né? Mas nem sempre há culpados!

    E quanto aos comentários, já vi que vou ter que postar mais aqui, né? Já que você está cobrando... rs Porque eu sempre dou uma passadinha por aqui, mesmo quando tô na correria, quando lembro do seu blog passo aqui pra ler!!! Você é um exemplo de determinação e perseverença pra todos nós! Que Deus continue te abençoando e te dando muita força! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Passei pra dizer que te amo! Davi vai nascer dia 08/08! no próximo domingo! Bjus

    ResponderExcluir