Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 19 de novembro de 2013

Quem não ia querer?!

Aproveitando a deixa dessa nova novela, achar a felicidade nem sempre é o que parece. 
Podemos estar bem com nós mesmo e mesmo a assim a felicidade não está presente a toda hora. 
Pra você, é concreto ou abstrato?
Por mim mesmo posso dar o exemplo de que tenho bons momentos mesmo passando dias e dias na minha cama. Também tenho momentos de muita felicidade. Um exemplo claro disso é quando me divirto com as pessoas que me assistem. Como a fisio, a fono... 
Quero ser feliz hoje! 
Fica evidente uma alegria maior quando eu saio para passear.
Passear é muito bom! E no meu caso cada saída é um momento único.

Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados." Mateus 5.4



Fiquem com Deus e uma boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário