Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Tocando em frente!

A vida é uma correria e preciso me acostumar com cada novidade que surge para mim em relação a minha situação. 
Passamos por tudo tão de pressa que não paramos para prestar atenção nas coisas simples que nos cercam. É verdade,  com essa situação que tenho passado dou valor e sinto falta das coisas que eu fazia. Hoje, por exemplo, até respirar é difícil...
Continuo sorrindo, mas ao mesmo tempo sou uma pessoa mais séria. A explicação ainda não sei. Procuro respostas orando a Deus, mas acho que não é a hora de obtê-las. Penso em não viver muito tempo, pois tenho um medo real de ficar aqui nessa vida sem minha mãe. Sei que essa hora que decide é nosso Pai maior, mas mesmo assim converso muito com Ele sobre isso. 
A vida apesar de tudo tem me reservado momentos de alegria e de coisas boas. 
As pessoas que me ajudam me dão força e alegria mesmo estando assim. Palavras de ânimo e de superação são me dadas sempre que eu menos espero. Visitas também chegam na hora certa. 
Quero deixar claro que ser bom é diferente de ser benigno. Deus é bom e benigno. Bom porque está a todo momento trazendo bondade para nossa vida e benigno porque essa bondade é continua. 
É uma ironia, pois minha vida era acelerada e agora a paciência é minha companheira...




"Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem

o meu socorro.

O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra."

Salmos 121:1-2

Que Deus tenha piedade de nós!

Um ótimo feriado e juízo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário