Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sete dias em Utopia!

Uma coisa que aprendi com minha avó, é saber ouvir. A pessoa que para ouvir os outros tem o dom de aprender. 
Os mais velhos nos ensinam coisas que as vezes não entendemos, mas com o tempo fica claro o aprendizado e a sabedoria que nos é passada. 
O que eu indico para vocês nessa sexta feira é um filme que nos ensina a ter paciência para podermos enxergar o melhor proveito que podemos tirar da vida. 
Eu sempre gostei de ouvir as pessoas, gostava de ouvir as histórias de pessoas mais velhas, mais experientes. Com certeza isso fez e faz diferença na minha vida. 

UTOPIA: um caminho para vitória


Podem ter certeza que desse ensinamento você tira um aprendizado maravilhoso para sua vida inteira. 
Que Deus abençoe e realize nossos desejos!
"...Anima-te e esforça-te, e mãos à obra; ..."1Crônicas 28.20

Bom fim de semana!!!

Um comentário:

  1. Bom dia,
    Vi seu blog hoje através de uma busca pelo Google de um assunto totalmente distinto da sua situação. Vi suas fotos e cliquei e foi onde cheguei até seu blog, já li uma boa parte dos tópicos e vou ler todos, o que me chamou a atenção foi que nunca tinha passado pela minha cabeça de como viviam os tetraplégicos.
    Rodrigo, parabéns pelo modo de como você encara a vida nessa situação, você é um exemplo a ser seguido. Que Deus possa dar muita força pra você e sua família, parabéns. Raul da Rocha Viana Raulrochaviana@hotmail.com

    ResponderExcluir