Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Nada vem fácil...

As vezes fico confuso sobre as coisas que acontecem ao meu redor. Não sei como colocar para fora essas coisas, alias sei porque vira e mexe eu não consigo dormir. Com certeza é porque eu penso demais, minha cabeça não para de ficar pensando em probabilidades, razões e principalmente aquela velha questão, e se e se e se... 
"Viver e não ter a vergonha de ser feliz." É o que eu tento...
A vida é complexa, nós temos o prazer de complicar mais ainda. 
Não conseguir o que almejamos dá uma rasteira na gente. O importante, mas não fácil é saber se levantar. Mas se não tentarmos por si só, ninguém o fará. 
Era isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário