Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Aproveitem pra ralar nesse sol!

Amanhã o tempo muda e o feriadão com frente fria rsrsrsrsrs.
Eu vos falo daqui da praia de Ipanema dando um mergulhinho e tomando um chopinho. Curtindo essa brisa deliciosa. 
Estou fazendo hora para assistir a Avenida Brasil mais tarde. 
Por isso meus amigos trabalhadores não fiquem triste. Pois vocês pelo menos estão trabalhando no ar. 
Passei para dar um alô e zoar um pouquinho. 
Tirando a parte da praia que é apenas um sonho bom, desejo muito trabalho enquanto fico no PC vendo um filminho e tomando um refri bem geladinho. 
Fiquem com Deus e agradeçam pelo dia de Hoje!
Rsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário