Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.



segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bom para quem tá bem...

Fim de semana com estilo de verão!
Pra mim foi muito bom ficar assistindo meus filmes, mas também foi muito bom relembrar dos bons momentos que passei.
Era divertido minha época de praia. Chegava cedo e saía já de noite. Minha pelada com os amigos. Podem ter certeza que eu era o craque do time, se Pelé é o Rei, eu era o príncipe. rsrsrsrsrsrs
Lembro também as minhas corridas e das minhas idas na Lagoa já de madrugada só para ficar pensando na vida. 
Isso tudo passou muito rápido. Tão rápido que as vezes nem me dou conta que estou aqui. 
Eu garanto que, mesmo que com meus problemas pessoais(como todo mundo) vivi meus 28 anos intensamente...
Lembro da minha vó falando que parecia que o mundo ia acabar no dia seguinte pra mim. Talvez estivesse lá no fundo prevendo alguma coisa. 
Esses quase 7 anos, sinceramente nem eu sei como consigo viver com tanta calma e paciência...
É difícil parar para pensar e ver como tudo está diferente. 
É claro que eu não gosto, mas tenho que saber tirar o melhor para continuar vivendo com tranquilidade. 
Só Deus sabe a nossa hora, mas a hora que for boa pra Ele com certeza será boa pra mim. Mas enquanto isso espero sempre por dias melhores. 



Sempre me considerei uma pessoa abençoada. Depois do acidente passei a me questionar, mas a verdade é que não vejo motivo para duvidar. 
Na bíblia diz que Ele olha por nós. É só confiar!
Fiquem com Deus e uma boa semana!

2 comentários:

  1. Boa semana para você também !!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido, pode acreditar que vc é e sempre será muitíssimo abençoado. Entenda que abençoado não é quem tem saúde ou dinheiro; quem vai a festa ou a praia; abençoado é quem sabe viver... abençoado é quem tem paz, quem dorme sem culpa, sem remorso, sem maldades no coração. abençoado é que sabe sorrir seja em qqr situação. é quem vê a beleza das maravilhas de Deus mesmo nas adversidades e em momentos que ninguém conseguiria ver... Abençoado é vc que tem DEUS no coração e transmite para as pessoas que estão ao seu lado tudo isso com dignidade e alegria. Te amo pra sempre!!!!

    ResponderExcluir