Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A liberdade é uma dádiva...

O que seria do homem sem a vida ou da vida sem o homem? 
Faço essa mesma pergunta em relação ao amor?!
Creio que essas duas coisas são a roda que gira o mundo. 
Eu acredito que ainda tenho vontades e desejos, mas aquela ambição que temos quando terminamos a universidade, por exemplo, não sei se é a mesma coisa. 
Infelizmente as vezes não sinto nada, é como se eu tivesse anestesiado.
Especialmente ontem parecia um passarinho engaiolado. Olho para o meu corpo e não consigo me mexer. Não adianta fazer força! Fiquei horas parado olhando para o nada e aí me pergunto: E a tal da liberdade?!
Com certeza já tive, mas por um próprio descuido meu foi tudo por água abaixo, literalmente. 
Me questiono muito e as vezes tenho vontade de deixar tudo para trás. 
Minha mãe levanta a hipótese de que sempre que eu saio 2 ou 3 dias depois eu fico pra baixo com aquela sensação de querer que a saída se repita mais vezes. Mas simplesmente não posso pegar mais o carro e fazer as coisas que eu quero.
Não importa o tipo de liberdade, eu só queria ser livre novamente. 
Vejo que as pessoas não enxergam a dádiva que Deus lhes deu. Coisas simples que eu não posso fazer mais. E que procuro entender e que tantos reclamam sem perceber. 
Sou livre sem poder sair do lugar enquanto outros fazem de tudo mas não entendem o importante significado        de serem livres. 




Que meus desejos se ralizem!
Fiquem com Deus e uma boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário