Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Só estou tentando me divertir!!!

Torcemos e torcemos, mas as coisas não acontecem da forma que queremos.
Acho que hoje estou passando por um momento nostálgico de saudades da minha vida, dos momentos em que eu tinha meu corpo perfeito.t
Fazer as coisas que eu podia sem pedir nada a ninguém. Gostava tanto de viajar principalmente de carro. Mas agora isso vai ficar só na lembrança.
Minha vida me proporcionou dúvidas sem respostas. A verdade é que estou muito cansado e já tive vontade  de jogar a toalha muitas vezes.
O que me consola são os momentos de diversão que me fazem distrair dos pensamentos ruins.
Quero conseguir me manter sem precisar de ninguém. Não sei como mas tenho fé de que Deus irá realizar esse meu desejo.
Nem sempre a vida é só felicidade então vai meu conselho, aproveitem as coisas simples porque quando não podemos descobrimos o valor da verdadeira palavra: VIDA!!!
Eu sempre curti e dei muito valor a essas coisas, mas infelizmente tudo foi tirado de mim de uma hora pra outra.
Vivam o presente porque o passado é lembrança e o futuro é desconhecido.




Tente fazer da vida uma diversão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário