Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Quanto tempo...

Saudade...
Saudade de conseguir ser eu mesmo.
O tempo passa rápido demais. 
A vontade de dirigir, de dar as minhas corridas, de sair sozinho, de tomar um banho de chuveiro, de mergulhar... A vida não é mais a mesma. 
16 paradas, sair do hospital 5ou 6 vezes sem diagnóstico... O que Deus quer de mim?! 
Me distraio quando saio de casa. A vida me faz repensar muitas coisas. Momentos difíceis as vezes ficam mais difíceis com situações que simplesmente eu não esperava. 
Talvez se eu estivesse bom, eu sumiria. Moraria em outro Estado sem deixar pistas. Só ligaria para dizer que estou bem. 
Crescemos e aprendemos. 
Conseguimos entender coisas que quando criança não entendemos. 


"O meu Deus, segundo sua riqueza em glória, suprirá, em Cristo Jesus, todas as vossas necessidades"
 (Fil. 4.19)

Não se enganem, aproveitem as coisas boas que a vida pode lhes dar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário