Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 3 de março de 2011

Tah chegando!!!

Eh galera, o transito jah deve estar uma porcaria, todo mundo viajando. Eu como faco a cinco anos devo alugar alguns filmes para passar o carnaval... Que beleza!!!!!!!!!! Mas eu gosto.
Viajar eh muito bom, e essa epoca de carnaval eh  uma correria soh. Mas nao deixem de visitar meu blog. 

Ontem por exemplo, NINGUEM deixou comentarios, depois reclamam que eu fico sem postar... Pode ter certeza, isso eh um puxao de orelhas. rsrsrsrsrsrs

Ontem, como eu disse minha mae foi trabalhar. Ela foi gravar no programa da Elizete Malafaia... Orgulho desse filho, mamae vai ficar famosa. Ainda na sei quando a gravacao vai ao ar, mas avisarei a todos para que assistam.
Formada em moda, ela deu diversas dicas de looks para pessoas de todas as idades. Nao eh porque eh minha mae, mas ela entende do riscado. 

Minha amiga e querida fisioterapeuta, Debora, nao pode ficar mais tempo. Eh uma pena, pois adoro essa chata. 

O Alex entrou de ferias, quem  esta cobrindo as ferias dele eh o Carlos. Gente fina!!!
Comparado a um carro, poderia dizer que eh um carro mil, devagar e sempre.rsrsrsrs


Eh galera, vou ficando por aki. O Carlos esta devidamente apresentado. Tenham um bom dia e ateh amanha!


Postei um video no facebook da visita dos meus mais novos amigos.

http://www.facebook.com/#!/video/video.php?v=205620736120500&notif_t=video_processed
 bjosssss

4 comentários:

  1. Oxi! Vou correr e postar meu comentário... antes que venha outra bronca!!! rsrsrs Muito bom!rsrsr
    A vida é assim! Uns amparando os outros!

    Para o carnaval, uma recomendação de alguns filmes chineses, muito bons: (1)Banhos, (2)Nenhum a menos. Talvez você ainda não tenha visto!

    Ficaremos esperando as dicas da Olga!

    ResponderExcluir
  2. Não pense que não tem comentário que ninguém viu o post ...rsrsrsrs passo por aqui todos os dias bem rápido , mas não deixo de ler nenhum dia , bom carnaval ,beijos

    ResponderExcluir
  3. Não puxe nossa orelha não viu rsrsr...
    Eu to entrando todos os dias aqui para ler seu blog, mas é verdade que com comentarios da galera fica muito melhor né rsrs...
    Coloque dicas da sua mãe aqui no blog, vai ficar muito legal eu vou adorar.
    beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom, Diguitito!! Fazendo minha propaganda!
    Gostei muito.
    Vou dar algumas dicas, como a Luane sugeriu. Se vc quiser, eh claro!
    bjao!!

    ResponderExcluir