Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.



sexta-feira, 11 de março de 2011

Saudades...

O que voce mais gosta de fazer na vida???
Sinto falta de muitas coisas. Gostava de correr, dirigir, jogar um futebolzinho... Mas hoje vejo que respirar sozinho, mexer as maos, sao pequenas coisas que fazem a diferenca. 
Se adaptar eh o de menos.
Chega disso. Lembrei de uma historia de quando jogava bola. Podem ter certeza, em 15 de Janeiro de 2006, o mundo perdeu um grande craque. rsrsrsrsrs
Lembro de uma partida em que eu recebi a bola na intermediaria do meu campo. Driblei um, dois, tres, quatro, o goleiro saiu, tirei o goleiro e enquanto isso tudo acontecia o Juca corria do meu lado pedindo para eu passar a bola p ele. Quando ele viu que eu driblei o goleiro, ele pensou, nao vou pedir mais a bola pq o Rodrigo vai fazer um golaco. 
Quando eu estava cara a cara com o gol, chutei p fora... Juca faltou me matar(esse merecia entrar p inacreditavel futebol clube)rsrsrsrsrs.
O Juca se jogou no chao gritando nao, nao!!! 
Eu cai de tanto rir. Foi muito engracado. Tempo bom que nao volta mais...
Acho que fiz vcs rirem um pouco, e como sempre contando meus "micos".rsrsrsrsrs
Por hoje vou ficando por aki, soh vcs p me animarem!!!
Otimo fim de semana e fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk como sempre vc e suas histórias cômicas!! Sua cara isso !!
    Só pra lembrar, tô sempre aki tá? sou fã do seu blog !!!
    Saudades!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu craque!!!!
    Sei que é verdade... vc jogava muuuuuuito...
    Agora, ninguém vai dizer q essa história é ficção!!! rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Como você é um cinéfilo... não ouso recomendar filmes... rsrsrs
    Hoje estava vendo uns vídeos sobre a Capela Sistina, e acabei lembrando de um filme sobre a pintura dos afrescos. Muito antigo, mas muito interessante. Eu, particularmente, gosto muito da época medieval... do renascimento...

    Provavelmente você já tenha visto o filme. Em português, "Agonia e Extase"

    No youtube, só para ter noção:
    http://www.youtube.com/watch?v=EszNlUJbhbg&feature=related

    ResponderExcluir
  4. Uma parte do filme Agonia e Extase, com Michelangelo, e legendado
    http://www.youtube.com/watch?v=xib3Y0bZRdo&playnext=1&list=PLD773CF0A37A3503B

    ResponderExcluir
  5. Passei por aqui... mas você está em silêncio...

    ResponderExcluir