Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 7 de março de 2011

AHA!!!!!!!!!!!!!

Pensaram que iam se livrar de mim?! Estou curtindo o feriado vendo muitos filmes. 
Para minha surpresa a Debora passou por aki. Nem no feriado ela me deixa em paz... rsrsrsrs Que bom!!!!



Quero Parabenisar a Unidos da Tijuca, por sua criatividade mais uma vez. Quem achou que ela nao conseguiria se superar? 
Amanha vou tentar entrar para postar, pois sera um dia especial e nao pode passar em branco. 
Continuem por aki!
bjos

Um comentário:

  1. Aha! Pegou-nos de surpresa!
    Bem que você pensou que estávamos todos em recesso... rsrsrs...
    Ainda bem que a Débora "não perdeu a cabeça" ... como a comissão de frente! Sensacional!

    ResponderExcluir