Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 1 de março de 2011

Parabens!!!

Merecidamente o Rio de Janeiro eh a cidade maravilhosa. Completando hoje 446 anos, nossa cidade ja foi ate capital do pais. 
Falam que Deus escreve certo por linhas tortas. Na minha opiniao nao sao linhas tortas, nos eh que nao temos sabedoria para enxergar mais alem.
Pensem comigo...Nos nao escolhemos onde nascer, a que familia pertencer, nada...
Aposto que ninguem gostaria de nascer em outra familia ou outra cidade. Em especial nos cariocas nascemos em uma das cidades mais linda do mundo, crescemos e temos o privilegio de conviver com pessoas que amamos e nos amam.
Poderiamos ter nascido em qualquer lugar do mundo, mas estamos aqui, na cidade maravilhosa.
Feliz aniversario Rio de Janeiro!!! E que essa cidade continue linda.




4 comentários:

  1. Que post entusiasmado! Estás amando!!! rsrsrs
    Que amor ! Eu também adoro o Rio! E, ela está voltando a ser totalmente maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Eh beleza alem da conta!!!
    As vezes esquecemos que temos tantas coisas lindas a nossa volta e deixamos de aproveitar isso tudo que Deus colocou a nossa disposicao.
    Precisamos estar mais ligados!!
    Somos privilegiados em morar mum lugar assim. E como disse o nosso amigo Claudio, o Rio esta voltando a ser totalmente maravilhoso.
    Mais posts!! Mais posts!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Voltei!
    Não resisti! Confesso que descobri quem é a causadora de todo seu entusiasmo:
    - é a Garota de Ipanema!!! rsrsrs
    Acabei de ver um youtube da nossa Cidade Maravilhosa, encarnada na Garota de Ipanema, voz de J.Gilberto!

    ResponderExcluir
  4. esse menino!!! está uma potencia, cada dia que passa me surpreende! Amigão to gostando de "ler". rsrsrs
    bjks

    ResponderExcluir