Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Vou vivendo...

Tudo bem nesse momento. Tudo caminhando sem estresse. Aproveitando para ler e dando aquela espiadinha no face... 
Gosto de pensar que as coisas se encaixam sem muito esforço. 
Dia 28, já quase setembro, tudo passando muito rápido e isso é muito bom. 
É como aquela música viver e não ter a vergonha de ser feliz. 
Espero em Deus as coisas acontecerem e vivo um dia de cada vez. 

"Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permaneceis no meu amor." João 15.9

Fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário