Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 6 de agosto de 2013

O que devemos pensar diante da vida?

Queria saber o que determina as nossas vidas. Se são simplesmente nossas escolhas ou tudo acontece por acaso. É estranho pensar que as coisas já estão pré determinadas na nossa vida. Mesmo assim acredito que se meu acidente não fosse na piscina aconteceria de outra forma. 
Antes mesmo de nascermos já lutamos para conquistar a vida e ao pensar que coisas ruins acontecem parece estar determinado apesar da luta para nascermos. 
Um dia conheci um cara que ao acordar sua vida estava totalmente mudada. Ele parou de se mexer precisou da ajuda de uma máquina para respirar e mal se comunicava. Só tinha 28, e eu pergunto: Acaso ou pré determinado?! 
Hoje a vida me faz questionar o propósito de Deus. Olhamos para o mundo e vemos tanta coisa ruim acontecendo, pessoas que se quer tem um minimo de caráter ou estão pré disposta a fazer o mau, e que nos faz questionar porque passamos por essas tribulações. Tenho certeza que a resposta virá algum dia. 
Lutamos para fazer o bem sem olhar a quem. 
Torço que pelo menos as coisas ruins que acompanham a tetraplegia sejam amenizadas. 
A esperança de momentos melhores é que nos mantem firme apesar dos dias de angustia. 
A alegria se torna presente ao vermos que pessoas gostam da gente, mesmo sem ter nada a oferecer. Amigos que não se importam com minha condição mas sim pelo que continuo sendo. 
Isso sim além de tudo é motivo para agradecer. 
Obrigado Senhor!
"Antes de ser afligido andava errado, mas agora guardo a Tua palavra." Salmos 119-67.
Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário