Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 27 de agosto de 2013

Amor por viver!

Sinceramente não penso nisso, pois não tenho certeza desse sentimento o tempo todo. 
Hoje em dia é um sentimento que as vezes me deixa confuso. 
Procuro vivenciar um dia após o outro. O meu acidente foi um banho de água fria. 
Claro que quero aproveitar cada momento, mas nem tudo sai como nós queremos.
As vezes penso no que vem por aí, como também penso em jogar a toalha. Só a vida mesmo para criar essas confusões nas nossas cabeças. Mas também é vivendo cada dia que ganho experiencia e sabedoria para lidar com momentos que ela nos faz enfrentar. 
Estive ausente exatamente por não saber o que falar, mas o tempo passa e os pensamentos fluem para continuar escrevendo. O que por sinal me faz muito bem...
Vou vivendo como Deus quer e tenho que passar dia após dia segurando na mão dele, pois sem Ele pior fica. 



Que Deus me dê qualidade nesse tempo de vida e me ensine cada vez mais com a vida!
Ótima semana!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário