Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.



terça-feira, 16 de julho de 2013

Propósito pra quê...

Não sei o sentido da vida, nem o presente, nem pra onde ela quer nos levar... Sei que tem um propósito, mas qual só Deus vai revelar no tempo certo.
Queria não ter que passar por isso, mas tenho que passar, não sei porque, mas isso tudo me leva a refletir sobre as armadilhas da vida.
Tenho ciência de que não sou mais o mesmo e nunca mais serei. Com certeza tenho momentos de alegria, mas ficar sorrindo para os outros é difícil. Também tenho muitos momentos depressivos.
Saber o que fazer aqui é uma raridade.
Sempre me considerei uma pessoa abençoada, mas com tanta gente ruim nesse mundo não entendo porque justamente eu tenho que passar por isso. Destino, acaso?!



As vezes não tem sentido a felicidade. Vou confessar que já desejei partir muitas vezes. Acho que seria um fardo a menos para minha família, principalmente pra mim mesmo. Não daria trabalho e nem mesmo teria que ter gente dentro de casa. Sei que seria doloroso, mas o passar do tempo se encarregaria de deixar na lembrança os momentos ruins e os momentos bons e ao mesmo tempo o esquecimento de uma vida difícil.
Ultimamente tenho estado mais sério do que sorrindo pra vida. Oito anos, quase, é duro. Como numa luta de box, dá vontade de jogar a toalha branca de tanto apanhar. Considero meu estado tetraplégico uma situação até que simples, mas as coisas que a tetraplegia trás junto é que são duras.
Quero viver livre disso tudo. Se eu fosse um animal gostaria de ser uma águia. Mas na atual situação é como se estivesse com a asa quebrada. Tenho sorte de as vezes meus colaboradores me trazerem alegria. Mas eles cumprem o horário deles e se vão. Considero normal, pois todos tem sua própria vida. 
O que posso dizer é que ir para a cadeira de rodas e passear ajuda, mas minha mãe costuma dizer que depois desse passeio parece que a vida fica mais pesada. 
Eu repito, o Senhor livrai-me disso.
Fiquem com Deus e que a vida sorria mais para mim!


2 comentários:

  1. Moço saudade de vc!!! Força, viu!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, sei que a sua vida não é nada fácil, mas nós temos que ser incansáveis!! Lutar e vencer!!! Quando vejo vc assim, fico muito triste, sem saber o que fazer... Vc me dá forças, me ajuda a seguir, a querer vencer. Eu preciso de vc!!! Não desista!! Sua missão é grande!!
    Não acho que fica mais pesado qdo vc sai pra passear, ao contrário, gosto muito!! Só me preocupa ver q qdo vc volta, sua semana fica muito triste e eu não consigo ajudar.
    Lembre-se sempre q eu te amo!!! Vc é muito importante!!!! Bjs.

    ResponderExcluir