Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 18 de julho de 2013

Apesar de tudo, agradecer é preciso...

Eu queria começar agradecendo as palavras de força e de apoio de todos. Tenho certeza que essas palavras todas são obras de Deus na minha vida. " Deus não nos desamparará ".  
O carinho de vocês é muito importante. Quando eu abro o meu blog e encontro recados sobre o post colocado me deixa muito feliz.  Recebo o carinho de pessoas que eu conheço, de pessoas que comentam pouco e outras que nunca comentam, mas de vez em quando deixam recado de apoio nesse site. Vocês as vezes me fazem até chorar. Posso afirmar que é fácil porque hoje em dia eu tenho estado muito sentimental. Vocês são demais!
É curioso como uma pessoa que nunca me conheceu seja tão preocupada e caridosa com o que eu escrevo. 
Esse agradecimentos são para todos que participam e me dão palavras de carinho ou visitam o meu blog mesmo sem comentar, o que eu sei que tem bastante "amigos" nessa situação. Só posso dizer que Deus, apesar de tudo, é bom pra mim. 
Escrever aqui me faz bem. E principalmente ser sincero com vocês me faz uma pessoa melhor. 
A novidade é que a Débora vai casar e no dia do casamento, o dia da noiva vai ser aqui em casa, vou curtir bastante!!! E que privilégio, vou ser um dos primeiros a vê-la toda arrumada. Vou fazer de tudo para ir na Festa, mas não vou poder garantir. Mesmo assim o privilegio é enorme!
Esses dias, graças a Deus, vou ter o que fazer. Dia 27 tenho o aniversário do meu irmão em Jacarepaguá, dia 10 tenho o aniversário do meu sobrinho Davi, filho da primuxa Fernanda, e lá pelo dia 18 deve ter um bolinho do meu afilhado Guilherme(que insiste em dizer que puxou ao dindo jogando futebol rsrsrs). 
A saudade de viver uma vida normal é grande, mas tenho que agradecer o carinho de todos e o afago de Deus na minha vida.
Só posso agradecer, ser feliz e ser fiel apesar dessa vida difícil que levo. 
Vivo cada dia de cada vez esperando sempre por um futuro melhor, mesmo cansado de tudo. 
Obrigado Senhor por essas pessoas e que o Senhor dê em dobro tudo que elas falam pra mim.
Quero desejar a todos um ótimo fim de semana caso não entre e desejar parabéns ao meu amigo Marcos Paulo e a Cíntia pelo bebê que está a caminho.
Fiquem com Deus !
 

Um comentário:

  1. OI Didigo, pra variar estou em falta com vc, mas ando um pouco dodoi, mas não justifica.
    Fico feliz em saber o quanto Deus conforta sua vida,agarre nas mão de Deus e deixe ele cuidar sempre de vc.
    Mesmo distante meu pensamento e minhas orações estão contigo. Se cuide e sossegue o rabicó um pouco em casa viu rsrsrsrs
    Te amo sempre sempre e sempreeeeeeeeeeee
    Sua sempre e ex super Andrea Souto

    ResponderExcluir