Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 17 de julho de 2013

A depressão tem que ser vigiada senão ela te pega...

Ontem conversando com minha amiga de Recife, ela me perguntou porque eu estou depressivo... Falo por mim que não é uma depressão grande, mas um período de desanimo que me me custa a voltar ao normal. Esse período depressivo é devido a falta de ânimo de viver. É muito cansativo! 
Sei que tenho que lutar para não me sentir assim e não me abater. Mais oito anos lutando, chega uma hora que cansa. Sei também que tenho períodos alternados e além disso a força de amigos, o que me consola. 
Mas vou ser sincero pra mim já deu. Vivi o suficiente para experimentar um pouco de cada sentimento. Isso tudo não é sentir pena de mim mesmo, é apenas cansaço. Pra quem me conhece e me acompanha sabe que eu me exponho e digo o que sinto realmente. 
É o que eu peço a Deus, paz! 
Mas também sei que, enquanto eu estiver aqui tenho que procurar ser  incansável e forte o suficiente para que meus amigos saibam que eu não desisti facilmente. 




Como  uma letra de musica que passa força diante de períodos cabisbaixo. 
Obrigado a Deus por tudo, que talvez nem eu mesmo saiba.
A semana continua e a vida não para...

Um comentário:

  1. Olá Rodrigo !!!! Tenho mantido você sempre em minhas orações , força sempre ! Deus sabe de todas as nossas necessidades e propósitos , não fique se questionando , ore,ore,ore....é o que sempre faço nas minhas angústias . Apesar de tudo ainda agradeça á Deus por você estar ao lado da sua mãezinha . Beijos no coração e bom final de semana !

    ResponderExcluir