Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 15 de abril de 2013

Viver é se arriscar...

Às vezes me pergunto qual o sentido da vida, o que estou fazendo aqui. Acredito que essa pergunta não pertença só a mim. Todos devem se perguntar a mesma coisa. Mas não é tão simples de se responder. A vida se encarrega de traçar o caminho de cada um. Acredito que tudo é uma aprendizagem e no final, infelizmente só no final vamos descobrir o porquê de tudo, das aflições, das coisas que passamos e  não entendemos.
Temos que procurar viver num caminho correto, de caráter. Porque estamos sendo testados pela vida que levamos.
Fazer o certo é com certeza o acerto mais correto. Às vezes é difícil mas é o que tira o peso das nossas costas e que com certeza alivia nossa vida.



Passar por lutas faz parte de nossas vidas, mas vencê-las somente com sabedoria.

Uma ótima semana e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário