Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tudo de novo!

Oi galera!
A segunda feira chegou com o dia bonito. Apesar de ter começado agora aproveitem pois o hoje é presente de Deus. 
Tenho passado o dia bem mas a pressão está baixa.
Nada de novo por enquanto. O inacreditável foi o exame que fui fazer na quinta passada. Quando cheguei lá a clínica não fazia esse tipo de exame! Viagem perdida! E não é porque é primeiro de abril. Provavelmente o exame deve ser remarcado.
Por enquanto vou seguindo o dia a dia. 



Fiquem com Deus e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário