Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 17 de abril de 2013

Uma vida sem expectativas...

Ainda sinto falta da minha independência. Mas, hoje, estou muito mais maduro na minha situação. 
Esqueço que estou assim. E as vezes cai a ficha e lembro que estou tetraplégico. 
Acredito que infelizmente seria mais uma peça que a vida nos prega. Me pergunto sempre porque estou assim. Mas não adianta ficar quebrando a cabeça por causa disso. 
Posso dizer que amadureci muito... Forçadamente. 
Se me perguntarem, continuo afirmando que isso é muito ruim. Mas não posso mentir que apesar de tudo tenho uma vida boa. Cheia de surpresas essa vida ou esse acidente não afetou minha cabeça e posso refletir e pensar sobre as coisas que estão a minha volta. Pessoas que me fazem rir, que me ajudam e que também me amam. 
Só tenho a agradecer a Deus apesar de pedir a Ele as vezes para facilitar as coisas. 
Quero saber e ter respostas, mas isso tenho certeza que só quando eu morrer.
Percebo que mesmo parado sem atividades o tempo passa rápido, isso é bom !
Recebo visitas dizendo o quanto eu sou forte e passo força como se alimentasse uma bateria, mas sinceramente, ainda não sei como e não consigo enxergar isso. 
Fico contente de poder dividir esses pensamentos com vocês que estão aqui sempre lendo sobre as coisas que escrevo.
Só posso pedir obrigado. Principalmente porque a ideia desse blog não foi minha e sim da minha fisioterapeuta que além de tudo teve que insistir um pouco para começarmos. E hoje estamos aqui com tantos posts, comentários, visitas e principalmente palavras de apoio. 
Obrigado!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário