Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 26 de março de 2013

Tudo de bom!!!

Eu só tenho a agradecer!
Apesar das dificuldades e dos momentos que eu fico pra baixo, minha vida tem acontecido coisas boas e também com pessoas que eu amo. Expectativas que podem melhorar e muito minha condição...
Mas isso eu prefiro falar só depois que acontecer. 
Então por isso não tenho uma musica melhor para agradecer a Deus e dividir com vocês.



Ele faz coisas maravilhosas na minha vida e através de pessoas me fala tudo que eu preciso ouvir em momentos que eu também preciso ouvir.
Com essa canção desejo a todos uma ótima semana.

Fiquem com Deus! Pois eu estou com ele e ele comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário