Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 12 de março de 2013

Nada é bom sempre...

Hoje eu acordei  com o humor um pouquinho para baixo. 
Acordei saudoso dos meus tempos que ficaram somente na lembrança. 
Não dá pra ficar bem o tempo todo, eu tento fazer as coisas para me deixar animado e me sentir bem. Mas as coisas não funcionam tão simples assim. 
A saudade dos velhos tempos é uma alfinetada na minha mente. As saudade das coisas que fazia antigamente é imensa. Coisas simples do dia a dia que infelizmente não é mais possível. Me conforto com a alegria que todos que trabalham comigo trazem, com a alegria do meu afilhado, com o apoio dos meus verdadeiros amigos, com a força com que minha mãe todo dia faz para me levantar mas nada supera a dor de querer saber como seria minha vida hoje passado esses sete anos. 
É assim que tudo funciona. Dias bons, mas infelizmente outros ruins. 
O importante é que no meio desse vai e vem a única certeza que tenho é que Deus continua a me abençoar, e um dia tenho certeza ele vai me falar o porque disso tudo. 
Obrigado por vocês me ouvirem. 
Desabafar é bom. 
Fiquem com Deus!   

3 comentários:

  1. Meu querido, vc é a razão do meu viver. Como conversamos hoje, apesar de todos esses nossos preblemas, somos felizes, graças~a Deus!!! E temos aalegria no coração. Não sei nem explicar pq isso acontece mesmo vivendo estes momentos tão difíceis. Eu acho que essa é a verdadeira paz que excede todo entendimento e só quem tem Jesus no coração pode provar deste delicioso viver.
    Vc é meu orgulho!!! Vc me dá muita forçã. VC é tudo pra mim. Como eu te amo!!!!!
    Bjs da sua mãe que sempre estará ao seu lado.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Rodrigo...nada é bom sempre. Engraçado, lemos um livro do Byle, na Igreja, chamado "A prática da piedade". O autor certa vez se referiu a este mundo como um "vale de lágrimas". Isto me impactou bastante, sabe? Sabemos que como filhos de Deus conseguimos perceber Suas bênçãos nos acompanhando, em diversos momentos de nossos poucos dias por aqui, mas também vivenciamos momentos de tristezas, de lutas, de angústias. Contudo, ao desvencilharmos o olhar daqui, e concentrarmos novamente no Alto, Deus novamente nos restaura a esperança. . Nos faz ver que "Há esperança sim para Israel", não apenas nesta terra (como os que vc citou em seu blog e os tantos mais que Ele te dará), mas também no céu. Que em breve estaremos desfrutando de alegrias eternas...não mais momentos, mais toda uma vida em Sua presença, longe do pecado que tenazmente nos assedia...com todas as nossas lágrimas do rosto enxugadas...viveremos então livres no sentido real e mais profundo da palavra...para o Louvor de Sua glória! Boa noite! Durma em Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o comentario mas faltou você se apresentar.
      Abraços

      Excluir