Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 7 de março de 2013

Que surpresas!!!

Ontem recebi a visita do meu primo "Juca" e do meu afilhado Guilherme. 
Foi uma surpresa boa ver o meu afilhado vestindo o uniforme de treino do Flamengo. Já com atleta de futsal!
Fiquei emocionado ao ver sua carteirinha de atleta do clube com seus dados e que também permite sua entrada no clube da Gávea. 
Meu primo, flamenguista doente, me contou que quando ele recebeu a carteirinha, chorou. Quando recebeu o manual do atleta chorou de novo. É muita emoção.
No futsal do Flamengo o time é a partir de 8 anos e o Gui já vem treinando sem jogar profissionalmente desde o ano passado com ainda 7 anos. Mas já no seu primeiro treino driblou 3 e fez um golaço.
Orgulho do dindo!!!
O engraçado é o manual. Muitas instruções quanto ao visual do atleta. Nada de fazer igual ao Neymar. rsrsrsrsrsrs.



Sinto muito por não estar mais presente na vida desse muleke. Antigamente estava sempre presente na casa do meu primo e brincando com ele bem bebezinho. Quando sofri o acidente ele tinha aproximadamente 6 meses de vida. Sinto falta de uma convivência maior. Amo muito esse garoto e essa família também.


Ele com apenas dias me visitando no dia do meu aniversário. Lembrança feliz!
Torço muito por ele, que também é muito estudioso.
Te amo!!!!

Fiquem com Deus!


Um comentário:

  1. só por ele sempre te visitar sempre e contar as novidades dele pra você já mostra o quanto você é presente na vida dele, mesmo de longe! O meu tio Claudio, por exemplo, sempre morou longe de mim mas mesmo assim estava presente o maximo possivel, sempre fez tudo por mim e eu sempre soube disso desde pequena, tanto que eu vivia beijando as fotos dele pra matar a saudade! Então continue dando o seu maximo para o Guilherme que isso vai fazer total diferença na vida dele pra sempre!!

    ResponderExcluir