Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 15 de janeiro de 2013

7 anos...



     Passou rápido...

    7 anos de muita luta. Preferia não ter passado por isso, mas ao mesmo tempo conheci pessoas que fizeram toda diferença na minha vida.
    Lembro do Cardiotrauma, a equipe de fisioterapia, Sueli, Marcelo, Rogério, Leila...
    Lembro da Neysa no Pasteur.
    Aqui em casa sem comentários, fisios, fonos, técnicos, médicos e psicóloga. Do meu amigo e médico Dr Marcos Balieiro.
    Todos que me conheceram numa fase crítica e até poderiam duvidar...
    Hoje estou assim, com a ajuda de todos.




    Não sei o porquê mas continuo aqui. Espero um dia descobrir.
    Agradeço por tudo, em primeiro lugar a Deus.



    Abraços à todos que fizeram parte desses 7 anos. Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. a letra dessa música é tudo de bom!!!
    Vou te dar o DVD de presente, mas não acostuma não!!!!
    Bjs. Te amo meu herói!!!!

    ResponderExcluir