Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

As coisas...

Tudo passa!
O tempo é o melhor remédio para curar os sentimentos ruins. 
Apesar de ontem ser dia 15, eu já estou me sentindo melhor. Demorei a dormir, refleti e com a ajuda de pessoas que me amam vou me recuperando como faço todos os anos. 
Tudo na vida é passageiro, inclusive a própria vida. Pensamentos ruins vão e vem, mas temos que manter a cabeça limpa. 
Enquanto Deus quiser vou vivendo e mais uma vez agradeço a Ele ter posto pessoas especiais na minha vida durante esses sete anos. Que se não fosse o acidente com certeza não teria conhecido ninguém.



O importante é prestar atenção na letra!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário