Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Desejo realizado!

Consegui matar minha vontade e comer aquela pizza de marguerita! Delícia...


Deu vontade?! Pede uma a noite...

Nesta vidinha mais ou menos, espero as coisas acontecerem. Muito trabalho aqui em casa que eu não posso ajudar. As vezes me sinto mal vendo minha mãe sobrecarregada...
As pessoas não se dão conta e eu preso nessa cama não sei o que fazer.
Talvez as coisas fiquem atrasadas porque Deus está esperando o momento certo, talvez...

Essas minhas fisioterapeutas enroladas vivem trocando os dias. 
Eu só me divirto! 
Hoje é quarta feira, 30 de Janeiro. Realmente o tempo está voando...

Desejo a todos um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário