Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 21 de março de 2012

Um anjo em nossas vidas!

Deus cuida de Nós. Existem anjos em nossa vida que aparecem toda vez que precisamos. Quando menos esperamos, ou estamos na pior, eles aparecem. Nos fazem melhorar, ficam por algum tempo e outros vem. 
É o que eu tenho percebido nesses seis anos. Isso é bom e nos faz sentir melhor. 
O que posso fazer é agradecer por todas essas pessoas que nos fazem ser especial. 
Obrigado e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Existem anjos! E eles vivem aparecendo em nossas vidas. Não sei bem se aparecem porque estamos a perigo ou porque eles estão precisando de nós! É algo mútuo! Uma simbiose!

    ResponderExcluir