Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.



segunda-feira, 5 de março de 2012

Foi um bom fim de semana!

Apesar de eu estar três noites sem dormir, esse fim de semana foi marcado pelas visitas de amigos queridos.
Na sexta feira foi a vez do Tasha com sua esposa Lili e Cal. Botamos o papo em dia. Foi muito divertido. 
No sábado meu irmão Felipe e minha cunhadinha Carol. Dessa visita poderá sair uma grande surpresa. Meu irmão como sempre muito atentado. A Carol merece um  troféu. 
Domingo foi a vez do Marcos Paulo. Cheio de novidades, saiu daqui tarde da noite. Fui presenteado com um croquete e um cachorro quente de linguiça delicioso. 
Não posso deixar de destacar que hoje nossa amiga Débora ganhou o titulo de fisioterapeuta destaque de 2011. Vamos aplaudir. \o/ \o/ \o/ ... 
Espero que essa semana continue assim. 
Um até logo, e fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Ahhh mta graça isso...pq a Débora ganhou esse título aí?! tsc, tsc.

    ResponderExcluir
  2. Uauuu!! Nossa amiga está com toda!!! Parabéns, Parabéns!!!
    E você... sempre com suas surpresas... hehehe
    Me deixa sempre curioso!!!
    Um dia eu dou o troco!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabéms a Débora e fiquei muito feliz por voce, mas o que houve com a máquina fotográfica??? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Débora!!!
    e Cachorro quente com linguiça é ruimm, bom é com salsicha!!

    ResponderExcluir
  5. ah!!! Que lindo, Rodrigo!!!!
    Saiba que sempre estaremos aqui para te apoiar!!
    E quem merece um troféu é VOCÊ!!!!

    beeijos, sua cunhaada, Carol Reis!

    ResponderExcluir