Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 26 de março de 2012

Quero sempre vitórias!

Começo dizendo que teve gente que me interpretou mal, realmente o post passado era pra ser simplesmente uma brincadeira inocente. 
Graças a Deus eu tenho estado muito bem. Me sentindo de bem com a vida. 
Na vida nós temos escolhas para fazer. Se o dia vai mal, podemos mudar o rumo do fim desse dia e amanhã com certeza será um dia melhor. 
Temos a escolha de ficar estagnado ou mudar a minha vida e a dos outros com um lindo sorriso. 
O que eu quero dizer é que sempre temos uma escolha. Quero com minhas palavras incentivar amigos e dar o orgulho para minha família. 
Não é fácil, mas preciso fazer isso. 
Durante a vida pessoas desanimadas, com depressão vão sentir vontade de morrer. Seja por baixa estima, bullyng, ... 
Se eu posso ser feliz assim, meu desejo é transmitir isso. 
A felicidade está aonde posso alcançar. 
Esse domingo tive uma visita do meu grande amigo Marcos Paulo, que de quebra trouxe sua namorada Lívia para eu conhecer. Aprovadíssima, muito bonita e muito simpática. 
Obrigado pelo carinho de todos sempre!

6 comentários:

  1. Você é um exemplo, Rodrigo!!!
    Beijos, com carinho, Carol Reis!

    ResponderExcluir
  2. Sua história serve de lição e exemplo para todos nós, Rodrigo!
    Beijos, Karla!

    ResponderExcluir
  3. Está conseguindo alcançar o seu objetivo, querido!! Estou com saudades do seu sorriso ao vivo! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. A vida é superação! A superação do dia pela noite; do verão pelo inverno; do pessimismo pelo otimismo; das lágrimas pelo sorriso. Superação não é bem vitória. Superação é uma sucessão! É a convivência entre o yin e o yang; entre a sombra e a luz.
    Superação é saber aproveitar a luz do sol e a sombra de uma árvore.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do título !!!
    "Quero sempre vitórias" é isso ai !!!!

    Faltaram as fotos de novo né? hehehehe
    beijusss

    ResponderExcluir
  6. Cada despertar seu é, sem dúvida uma vitória. E Deus não esquece de você!!
    " Eis que envio um anjo diante de ti, para que te guarde neste caminho e te leve ao lugar que te tenho reservado." (Êxodo 23:29)
    Bjs.

    ResponderExcluir