Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Reflexão!


"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo."  


João 16:33


Quem disse que encarar o mundo é fácil?  Vivemos sem 

saber um monte de coisa. 

Esse fim de semana refleti bastante sobre muitas coisas, 

Sozinho no meu canto, sem falar com ninguém. Agora todos 

já sabem. 

Nesse mundo é difícil relevar muitas coisas. 

Me sinto sozinho, muitas vezes com medo de revelar meus 

sentimentos. É preciso criar coragem para dizer coisas 

simples que nos abrem o coração. 

Minha aflição está estampada para todo mundo ver. Tento 

conviver de forma harmoniosa. 

Vejo situações parecidas com a minha onde a pessoa fica 

com raiva do mundo. 

Não consigo entender, fico triste, mas raiva nunca. Acho 

que até teria o direito de ter esse sentimento, mas não 

consigo. Me pergunto porque? 

Meus  pensamentos andam confusos. Claro que sair de 

casa melhorou muito minha vida. Mas os pensamentos 

sobre minha vida continuam comigo. 

Vou ficando por aqui!

Desejo felicidades a todos. 

Fiquem com Deus!

Bjos


Um comentário:

  1. Quando os sentimentos ficam escondidos nas sombras de nosso interior... eles viram fantasmas. E, de fantasmas, podem se tornar monstros!
    Aprendi que temos que abrir as janelas de nossa alma, para que o sol e o ar possa circular! Nada escondido!
    Isso é libertação!

    ResponderExcluir