Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

De que adianta ter uma Ferrari se você não tem habilitação?
Antigamente eu fazia minhas coisas sem precisar de ninguém, tinha uma vida quase independente. 
Hoje a necessidade de precisar das pessoas é comum na minha vida. Eu já disse isso aqui antes, ser tetraplégico não é tão difícil.  Além das diversas coisas que acompanham a tetraplegia, depender das pessoas é complicado. 
Não gosto de ficar pedindo muito as coisas. Ainda mais quando a gente pede e não é atendido. Isso é muito chato! 
Ah!!!! chega de falar disso! Vamos falar de coisas boas, né? Ainda bem que eu arranjei alguém pra digitar!!! rsrsrsrs 
Recebi um convite para dar uma volta. To pensando seriamente no assunto!!! Só estou esperando meu amigo chegar para combinar. Ele mora longe e vem passar as Festas por aqui. Vai ser muito legal. Tenho certeza que passaremos bons momentos. Acho que vai ser um rolé no Shopping, com direito a McDonald! 
Amanhã estou de volta. Por hora, vou ficando por aqui.
Bjs pra todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário