Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O país é nosso!

É galera, quem viu o globo repórter sexta feira? 
O que fazer? Solução tem, com 7.367 Km de litoral no Brasil, podemos construir uma gigantesca quantidade de produção de energia eólica. 
Vamos pensar nisso!


Quero sair de novo! 


Também quero agradecer as visitas ao meu blog, que não foram poucas. 
Hoje é segunda feira, espero ter novidades para contar. 
Só tenho a agradecer a Deus por tudo que está acontecendo.
A vida não é fácil, nós a complicamos muito. 
Tudo me faz pensar e refletir no que está acontecendo. 
Amo a vida, as pessoas, mas sinto que as coisas não são mais as mesmas. 
Obrigado pelo carinho de vocês. 
Fiquem com Deus e uma ótima semana!
Bjos 

3 comentários:

  1. não vai falar nada do seu timeco não?

    ResponderExcluir
  2. Ótima semana pra vc tb camarada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus as coisas não são mais as mesmas... Essa é a vida! Construída segundos após segundos... Uffa! Ainda bem que sempre podemos esperar algo diferente do que passou... hehehe!

    ResponderExcluir