Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 30 de maio de 2011

Caras de Pau!!!!

Ontem Marcius Melhem e Leandro Hassum receberam uma homenagem no domingao do Faustao. Eu jah era fan, mas depois de ontem fiquei encantado com o carisma dos dois. A simpatia  fez da homenagem minha admiracao crescer mais ainda. Parabens para os dois. 


O fds foi marcado pelo frio e ficar enroscado na cama foi a melhor coisa. 


Por conta de eu estar sozinho, fico muito pensativo. Com vontade de contar o que penso para as pessoas que sao importantes p mim. Isso eh bom pois me faz desabafar um pouco.
Escrever eh muito bom. Nunca pensei que teria muito assunto pra compartilhar com pessoas que na verdade eu nunca vi. 
Depois do acidente conheci muitas pessoas que de alguma forma foram importantes nesse decorrer do tempo. Gostaria de te-las conhecido antes. Acho que algumas coisas seriam diferentes. 
Mas Deus sabe de todas as coisas. 
A vontade de continuar vem e vai. Mas eh como eu costumo brincar com minha mae. Nao consigo nem engasgar pq tem o respirador. Nao posso nem ter palpitacoes, pq o marcapasso nao deixa rsrsrsrs.
Vou vivendo e tambem cantando. Isso me deixa melhor. 
Nao posso me queixar, a Debora me faz dar boas risadas. Sempre que eu preciso aparece um anjo na minha vida para levantar meu astral. 
A tetraplegia eh o de menos, o que incomoda mesmo sao as coisas que vem junto, o respirador, as ulceras, os espasmos, o fato de eu nao poder sair... 
Gosto de estar aki ainda.





Samba, patrimonio do Rio!
Espero que esse patrimonio seja bom para todos recordarem da cidade maravilhosa, mais ainda para os meus visitantes de fora.
Uma otima semana!!!!!!!!



2 comentários:

  1. como é bom conseguir externar aquilo que passa na mente e no coração! Evita sombras... que poderão se tornar fantasmas... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Fala amigão...
    Que bom ver que você ainda tem vontade de continuar essa jornada... Mais uma vez (já aconteceu antes!), esses dias sonhei que você estava andando de muletas... Isso já aconteceu outras vezes... Que coisa né?!
    Ah, e não esqueci do que prometi não... Vou ver se consigo reunir o pessoal pra gente ir aí, pedir umas pizzas e falar umas besteiras... hehehehe
    Quem sabe consigo levar as fotos do casamento!!!!
    Força sempre cara!!!! Abração!!!!

    ResponderExcluir