Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 9 de maio de 2011

Voce pode fazer a diferenca!

Primeiramente quero mandar do fundo do meu coracao um super beijo para todas as maes, pelo dia de ontem.
Outra coisa eh que a mamae conseguiu fazer o pao da vovo. Inacreditavel!!!! Ficou igualzinho, uma delicia. Eh um pao caseiro passado a geracoes pela familia. 
O que eu quero dizer mesmo eh que todo mundo pode mudar uma vida ou aprender com outras apenas com um simples gesto. 
O carater de um homem eh essencial para dizer quem ele vai ser pro resto da sua vida. 
Nos podemos ficar parados vendo a vida passar ou fazer alguma diferenca, seja na vida social, 
no trabalho, ...
Eh tao bom a sensacao de fazer alguma coisa boa...
Mas nao esperem recompensas. O prazer eh muito mais valioso. 
Esse domingo vi um filme onde poucas pessoas ou talvez nenhuma tenha coragem de enfrentar o preconceito com tanto amor. 
Entao fica a dica, assistam esse filme e me digam o que vcs fariam. 
O filme chama-se "Um sonho possivel".



Divirtam-se e uma otima semana!!!!!!

4 comentários:

  1. Diquitito, pare de fazer propaganda enganosa de meus dotes culinários!!!!

    Quanto ao filme, é mesmo muito bom!! Uma lição de vida!
    Ah, adorei meu presente!!!! Lindo!!!!
    Bjs. te amo!

    ResponderExcluir
  2. Que tal nos postar está receitinha en rsrsr...
    quem sabe podemos fazer pãozinho en casa tb.
    E quanto ao filme é lindo eu já o vi.

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi esse filme é muito bom mesmo...
    O mais importante é aquilo que vc disse o carater de um homem é essencial e pode fazer a diferença nesse mundo tão agressivo de hoje. A recompensa do que fazemos de bom é o prazer que sentimos foi uma tirada de mestre.
    Bjos
    Vera Lúcia
    vera.luabd@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Rodrigo!

    Sou amiga do trabalho da Fátima. Acompanho seu blog e vim registrar a minha passada por aqui.

    Esse filme é maravilhoso uma lição de vida e do que o verdadeiro amor é capaz!

    UM BJO! e fica com Deus

    ResponderExcluir