Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 23 de maio de 2011

Viradao carioca!

Quem pode, aproveitou bastante esse fds. Alem do viradao carioca teve o show do Paul McCartney. 
Eu tenho gosto bem ecletico. Mas para quem me acompanha jah deu pra perceber que eu adoro um sambinha de raiz. Como por exemplo Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Fundo de quintal, Martinho da Vila, Jorge Aragao, Almir Guineto entre outros dessa geracao...
Nao curto esses pagodes de hj em dia. A musica nao tem enredo nem letra. 
Para divertir um pouquinho vou deixar uma musica do Zeca para dar boas risadas.





Enjoy!!!
Boa semana!

2 comentários:

  1. I liked the music but enjoyed the music lol
    Love
    I love spending time with you
    Kisses
    Barbara

    ResponderExcluir
  2. I love you very much!!
    You live in my heart!
    Kisses :)

    ResponderExcluir