Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Eh sempre bom relembrar...

O primeiro carro a gente nunca esquece...



Era 1995, eu estava com 17 anos. Neste mesmo ano completei 18. Fiz a prova de direcao em dezembro e soh peguei minha carteira em maio do ano seguinte. 
Ganhei meu carrinho aos 17 e sem carteira aprontei um bocado rsrsrsrs
Quando ganhei meu carro, eu morava com minha avo e minha mae deu ordem de sair com o carro soh aos finais de semana. Ateh ai td bem! Soh que, o primeiro dia que fui para a escola com o carro na garagem estava caindo um pe dagua. Eu como sou muito obediente, olhei para o carro, olhei para a chuva, pensei duas vezes, e fui de onibus. 
No segundo dia o mesmo temporal e nao pensei duas vezes. Peguei a chave e dai p frente nunca mais parei de andar de carro. Sempre adorei dirigir, era uma terapia. 
A prontei muito sem carteira.
Fui parar na delegacia, minha mae pedia para eu nao sair da Ilha sem carteira e eu rodava o RJ todo. 
Botava a minha namorada para dirigir. Eu gostava de correr muito. Na verdade eu nao era um motorista, eu era um piloto. rsrsrsrsrs (Para de me bater Debora!!!!!!!!kkkkkkkkkk)
Depois que eu estava com a carteira, viajava muito. Ia muito para Marica e cabo frio. Em epoca de carnaval eu cobria a cacamba com aquelas piscinas de plastico e fazia do meu carro uma piscina ambulante, era o maior sucesso. 
Lembro de uma vez que estava maior carnaval na cacamba da saveiro e eu pensando na vida quando resolvi participar, ao subir desloquei a rotula (hj patela ). Era uma quarta feira de cinzas e fui parar no hospital de Marica. Lah nao tinha ortopedista. Entao tive que ir para Niteroi. Era uma dor danada e o transito todo parado. Botaram o colchao na cacamba para mim. O chefe de seguranca do condominio foi dirigindo e foram mais tres amigos meus. Arrumamos ateh dois batedores de moto da policia pois o transito estava todo parado.
Eh muito bom relembrar um pouco de muitas aventuras.

4 comentários:

  1. Fui parar na delegacia porque nao tinha carteira de habilitacao. Foi a primeira coisa q o policial me pediu quando me parou.

    ResponderExcluir
  2. Vc demorou postar está semana o que foi?
    É muito bom lembrar e rir das historias né.
    BEIJOCAS !!!

    ResponderExcluir
  3. Quanta preguiça!!!! Uma semana mudo!!!
    Assim não dá!!!!
    Quanto ao post... sempre aprontando e eu achando que vc era um santinho, tão obediente...
    Te amo mesmo assim.

    ResponderExcluir