Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Desculpem a ausencia. Realmente estava um pouco desanimado. Essa epoca do ano me passa muitas coisas pela cabeca e as vezes me deixa p baixo. Vou ser sincero, estava sem assunto...

Amanha eh vespera de Natal, uma data de confraternizacao e harmonia! Mas nao podemos esquecer o verdadeiro sentido desta data: O nascimento de Jesus.
Que Deus ilumine a vida de cada um.
Eu desejo a todos um Natal de muita alegria e uniao para todas as familias.



2 comentários:

  1. Eu entendo meu amor...
    Mais um Natal, né?! Deus vai ajudando e nós vamos vencendo dia a dia.
    Gostei do post!
    Bjs. Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal! Que todos tenham muita luz! Felicidade também!

    ResponderExcluir